Remodelação de moradia bi-familiar dos anos 80. Esta obra é o resultado de projecto de remodelação de uma moradia, com o intuito de a transformar ao gosto e exigências do cliente. 
Este era um imóvel antigo que se encontrava desactualizado, com sinais de desgaste, pelo que foi necessário realizar obras e modificações arquitectónicas, quer no edifício quer no espaço exterior dedicado ao jardim e anexo.
Os trabalhos realizados deram uma nova dinâmica a este imóvel e o resultado final foi uma moradia incrível, renovada e moderna. Este projecto pretendia valorizar as áreas disponíveis e maximizar o seu aproveitamento e, por isso, a remodelação foi efectuada em três pisos, sendo o sotão um espaço morto que ganhou uma nova vida, reorganização com a construção de novos espaços no 1º andar, no R/C utilizou-se o conceito open space para incorporar sala de jantar e cozinha num só espaço, amplo e dinâmico, o exterior efectuou-se a remodelação do anexo, construção de uma piscina e churrasqueia para criar um ambiente agradável. Todas as especialidades foram realizadas de novo desde os ramais / contadores, pintura gerais, troca de janelas de alumínio por PVC com vidro Guardian Sun, estores térmicos, tetos falsos com isolamento, barramento geral de todas as paredes interiores com argamassa de estuque e serralharias.